Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Mutação ideológica.

segunda-feira, maio 21, 2007 9:15:00 PM

Curitiba, 21 de maio de 2007.

Mãe, aqui vamos todos bem. A vida é que tem nos mostrado que a palavra e as convicções de muitos andam mudando muito. Hoje assisti, assim como tu aí em Porto Alegre, aquele festival de bobagens que o Programa do Partido Progressista, PP, anunciou em cadeia de televisão nacional.
Nunca vi tanta coisa que desmente a prática política de homens e mulheres de vida pública. O tal PP, hoje defensor do Governo Lula, sempre foi anti PT, anti Lula e, pasme, no Paraná é a mais ferrenha oposição ao meu Governado Roberto Requião. Aqui eles foram fieis defensores de Osmar Dias para o Governo do Estado do Paraná e o tal PSDB para Presidente em 2006. Na época eleitoral disseram verdadeiras barbaridades contra o Governo Requião 2003 – 2006 e contra o PT e o Presidente Lula e o PT.
Subitamente, da noite para o dia, mudaram suas posições, hoje são de apoio integral ao Governo Lula.
Ideologia, palavra, compromisso eleitoral são coisas supérfluas para pessoas como o Deputado Federal Ricardo Barros e sua turma, Deputada Cida Barros e os seus. Agora todos são Lula desde criança. O que mudou? Teria havida mutação ideológica por conta do efeito estufa?
Não entendo mais nada. Só posso acreditar que o Governo Lula é tão bom que conseguiu mudar os princípios de antigos inimigos que agora são os fieis escudeiros da esquerda.
Mãe, tu me conheces já faz muito tempo. Quero te dizer que não tenho nenhuma relação com esta barbaridade e confusão de princípios.
Sim, apoio, como sempre, o Governo Lula e faço parte do Governo Requião no Paraná e disto me orgulho. Mas não tenho nada com a presença do PP como base do Governo Lula. Ao contrário, eLLes não tem nenhum compromisso com seus princípios, são de fato, comprovadamente, defensores da prática política mais desqualificada que conheço. Prefiro uma direita com princípios, que honram suas convicções e que não alteram suas ideologias por magia.
Beijos e Abraços,
Augusto


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google