A máfia católica
quarta-feira, maio 02, 2007 5:06:00 PM É realmente nauseante constatar que, salvo excessões, uma vez mais a imprensa brasileira se curva, possuída por um deslumbramento jeca e servil, à visita do ex-membro da Juventude Hitlerista, Joseph Ratzinger, o atual papa.Respeito a fé. Não é possível, no entanto, qualquer fiapo de respeito a uma das mais desumanas, nefastas e cruéis Máfias de nosso tempo: a Igreja Católica.
Aos fatos:
• Durante a II Guerra Mundial, o papa Pio XII, germanófilo assumido, mesmo sabendo dos campos de concentração e das abominações que ali se perpetravam contra comunistas, deficientes, ciganos e judeus, nada fez, mesmo tendo sido insistentemente procurado por diplomatas dos países aliados. Os diplomatas solicitavam uma declaração formal contrária ao genocídio dos campos de morte nazistas. Pio XII não apenas calou-se, como ajudou, após o fim da II Guerra, a acobertar criminosos nazistas, fornecendo-lhes passaportes do vaticano, permitindo assim que os genocidas fugissem para países da América do Sul. Essas barbaridades estão documentadas por historiadores. Aos interessados sobre a postura da igreja durante a II Guerra eu sugiro o filme AMEN, de Costa-Gravas.
• A igreja católica, segundo o jornalista Fausto Wolff, do Jornal do Brasil, é acionária de INDÚSTRIAS BÉLICAS. O significado dessa operação financeira é bastante claro: essa máfia lucra com as guerras, com as mortes e infortúnios de milhões de pessoas. Cada bomba despejada sob as cabeças de iraquianos inocentes, e sob tantos outros inocentes desse planeta, engorda os cofres da santa igreja.
• A igreja católica ACOBERTA ESTUPRADORES E PEDÓFILOS. O aclamado documentário "Sex, Crimes and the Vatican", da BBC, mostra com detalhes como a igreja atua para livrar monstros como o padre Tarcísio Tadeu Sprícigo, que ESTUPROU um garoto de 5 anos, ao qual ministrava aulas de violão, em Anápolis. O padre atualmente vive no Vaticano, sob a proteção de Ratzinger, para escapar da justiça brasileira, que o denunciou por pedofilia e estupro. A avó do menino foi excomungada (!) por ter delatado o pedófilo estuprador.
• A igreja católica é contra o uso de embriões para fornecimento de células tronco. Atua sistematicamente, através de deputados e senadores "cristãos" para coibir pesquisas, pois afirma que os embriões são seres humanos. Importante esclarecer que esses embriões, quando não implantados nos úteros de suas mães potenciais, são descartados (jogados no lixo). É curiosa a tenacidade com que a igreja defende algumas dezenas de células que, embora tecnicamente sejam humanas, pertencem a embriões que não possuem sistema nervoso, enquanto que milhões de seres humanos nascidos sofrem agruras insuportáveis, e que poderiam ser sanadas através do uso das células-tronco embrionárias.
• A igreja católica é contra qualquer forma de planejamento familiar. Criminosamente, a igreja atua pressionando políticos para que iniciativas de planejamento familiar não avancem. No Rio de Janeiro, por exemplo, uma iniciativa do governo estadual, de distribuição da "pílula do dia seguinte", que impede a gravidez, entre adolescentes pobres, foi violentamente atacada pelas autoridades eclesiásticas locais, sendo posteriormente cancelada. O Brasil enfrenta uma explosão de casos de gravidez entre adolescentes, com graves conseqüências sócio-ambientais. Em cidades do interior do nordeste, onde a influência da máfia é ainda maior, é comum que rádios católicas transmitam bordões do tipo "a camisinha não protege contra a AIDS, só o celibato ou a fidelidade conjugal podem proteger você".

