Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Meio-feriado, mea-culpa...

sexta-feira, maio 04, 2007 9:14:00 PM

O projeto do Poder Executivo que já estreou na Câmara, ontem, e pode ser aprovado semana que vem, instituindo um meio-feriado, até ás 12h do dia 10, e, a partir desse horário, ponto facultativo na cidade, é um disparate, embora eu já tenha ouvido definições bem mais agudas para este ato principesco. Como disse o vereador Humberto Henrique, do PT, ao justificar seu "não" ao projeto enviado pelo prefeito Silvio II, a idéia parece que é decretar feriado até o meio-dia para que o povão vá ver o desfile. E, o ponto facultativo, no resto da tarde, para que este mesmo povão vá trabalhar. Parece que alguns não não se deram conta de que uma cidade com mais de 320 mil habitantes merece um pouco mais de respeito e bem menos arbitrariedades. Meio-feriado, meio-sonso, meio-inconcebível. Faltou um "mea-culpa". E de quem????


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google