Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Texto enviado por um leitor do Factorama

segunda-feira, março 12, 2007 2:53:00 PM

... Seguinte, as 12:00 minha cunhada ligou para meu irmão, aqui na empresa, dizendo que estava perdendo sangue (no caso, ela está grávida de 2 meses e tem 16 anos), imediatamente, fomos ate a casa deles, no conjunto Santa Felicidade, no caminho eu liguei para o 192, conversei com o atendente expliquei a situação e ele me disse que ELA é que tinha que ligar, blz,,, liguei pra ela e ela ligou no 192, falaram que estavam mandando a ambulância, ate ai tudo bem, [...] eu fiquei aguardando ate a 12:40, como tinha que trabalhar vim para a firma, deixei os dois em casa, esperando a bendita ambulancia, que conforme o atendente disse a levaria para a santa casa. Acabei de ligar no celular do meu irmão e ele me disse que a ambulância ainda não chegou, e que ligou mais umas 3 vezes, e o atendente disse que o médico achou que o caso dela não é tão grave e que assim que possível encaminha uma ambulancia... O QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE UMA GESTANTE ADOLESCENTE SANGRANDO.... será que vão esperar perder o bebê para mandar a ambulancia...?????????? Enquanto nossos hospitais estão cheios de gente de fora de maringá, os marigaenses tem que ficar esperando sangrando para serem atendidos...


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google