Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Sem lonas e sem fiscalização

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 7:10:00 AM

sem lona 2007
A maioria dos veículos que transporta resíduos de construção civil, na cidade de Maringá, como o que aparece na fotografia, circula pela avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes e viram na Avenida Carlos Correia Borges em direção aos locais de depósito de entulhos.
O fato que continua a preocupar é aquele que diz respeito á segurança da circulação desses veículos, uma vez que ainda existem alguns motoristas que resistem cobrir a carga com uma lona, expondo assim, outros motoristas e usuários das vias públicas, ao risco de serem atingidos por algum detrito do conteúdo da carga.
Esta campanha cidadã estimulada pelo Observatório Ambiental, desde 2005, vem dando bons resultados. No entanto, oportuno é lembrar que o processo de fiscalização, educação e orientação é contínuo, pois ao mínimo descuido, certos elementos, ainda resistentes ao ordenamento jurídico, pensam que estão podendo.
©® FACTORAMA JUGV 2007
©® Fotografia JUGV 2007


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google