Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

É de encher o saco!

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:38:00 AM

Telefonei para a agência central dos correios, em Maringá, anteontem, para que me informassem qual das agências (franquias) cuidava da distribuição de correspondência para a Zona 6, bairro em que resido há cinco meses. Motivo: tinha um monte de cartas acumulado aqui em casa enderaçadas a ex-moradores que, por alguma razão, não comunicaram a mudança de domicílio às empresas, órgãos e entidades com as quais mantinham contato. Fui informado de que deveria me reportar a uma agência aqui da Av. Brasil, perto do Sup.São Francisco.
De pronto, juntei as cartas e no mesmo dia fui pessoalmente entregá-las naquela agência, explicando ao funcionário que aqueles destinatários mudaram de endereço. Para minha surpresa, ontem, o mesmo punhado de cartas estava novamente armazenado dentro da minha caixa de correspondência! E, o que é pior: para meu azar, não tinha o fone nem o email do leitor Josias, que acessa o Factorama e comentou (veja meu último post, em que critico a qualidade do atendimento dos setores de serviço e comércio na cidade) que a culpa é minha por não saber fazer escolhas certas, ou seja, ir aos lugares que atendem adequadamente. Sem a preciosa ajuda e orientação deste leitor, vou fazer o que sei: retornar ao correio e levar, de novo, o punhado de "missivas" para que voltem com segurança aos remetentes e não abarrotem mais minha caixa de correspondência. Claro que, agora, acompanhadas de um discurso capaz de irritar até pernilongo.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google