Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Créditos nas obras públicas

quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:08:00 AM

destaque
As obras públicas são resultados de uma soma construtiva de forças sociais e políticas. Nada, depois da Creação, foi resultado do esforço individual.
Dentro dessa leitura social, parece que os créditos pela Vila Olímpica de Maringá são exclusivamente da “nossa” administração local.
Já esqueceram a viagem do atleta Vanderlei Cordeiro de Lima, para reforçar as emendas ao Orçamento Federal, bem como os discursos e ações concretas do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, assim como do Deputado Odílio Balbinotti (PMDB), dos senadores Osmar Dias (PDT) e Alvaro Dias (PSDB) e do então chefe de gabinete do ministro do Planejamento, o maringaense Enio Verri.
Ainda, deixaram de lado, até uma matéria de jornal de Maringá, em 2006, na qual José Borba, que renunciou ao mandato, foi uma das estrelas do anúncio, no qual se destacava a liberação de uma emenda de R$ 4 milhões para a construção da vila olímpica.

©® FACTORAMA JUGV 2007


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google