Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

O candidato Geraldo esteve aqui

sábado, outubro 14, 2006 6:52:00 PM

Figura1
O candidato à Presidência da República, o Sr. Geraldo, esteve filmando para o programa eleitoral na zona urbana da cidade de Maringá. A filmagem estava sendo realizada com extremo zelo, pois a imprensa foi mantida, na Avenida Marcelo Messias Busiquía, a uma distância, de aproximadamente uns 1.200 metros. Eu estive no local e pude constatar certos detalhes, que passo a comentar.
A área é o lote nº 4-B da Gleba Ribeirão Paiçandu, localizado no perímetro urbano da Cidade de Maringá. A área, pelo que tudo indica não tributa IPTU como deveria ser correto, ou seja, participa do que o Estatuto da Cidade denomina de área de especulação imobiliária. Esse fato é constatado diretamente no local, uma vez que nas proximidades esta sendo implantado loteamento urbano e o Contorno Norte Major Abelardo José da Cruz.
A área em questão faz divisa com o Ribeirão Paiçandú o qual é intensamente degradado por atividades relacionadas com os efluentes provenientes de frigorífico e atividades do Parque Industrial Cerealista. A área também está localizada dentro da zona de ruído 2 do Aeroporto de Maringá, por onde chegou de avião e não de táxi o candidato Geraldo.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google