Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Políticos descobrem YouTube

quinta-feira, setembro 07, 2006 1:59:00 PM

Vídeos das propagandas eleitorais de Requião e Osmar Dias podem ser vistos no YouTube. O site é o mais famoso do mundo na hospedagem de vídeos e tem sido abastecido diariamente com propagandas de políticos.

As primeiras propagandas que apareceram nestas eleições no YouTube foram de candidatos engraçados ou curiosos. Nos últimos dias, a publicação de vídeos ficou mais "séria". Militantes têm colocado vídeos com as propostas de seus candidatos, com a finalidade de conquistar mais eleitores. É o caso da campanha para governador do Paraná.

Confira abaixo o que rola no YouTube:

Paraná Forte - seção que possui quatro vídeos da propaganda eleitoral de Requião.

Paraná de Verdade - seção que possui 15 vídeos da propaganda Osmar Dias. Alguns deles são de ataques diretos ao governo estadual, como o 'Rap do Pedágio'.

Requeijon - seção com vídeos onde Requião fala abobrinhas, como dizer que faria pacto com o diabo, que gostaria de dar um tiro na cabeça de um cara e perguntar para uma moça se ela traía o marido.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google