Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

O tempo da incompetência

quinta-feira, setembro 07, 2006 8:33:00 PM

Nessa semana passei por um susto. Saia do meu local de trabalho e fui surpreendido com um movimento estranho do lado de fora do prédio e um forte cheiro de drogas. Depois de três invasões sofridas só esse ano no local, minha primeira atitude foi acionar a polícia e continuar do lado de dentro do portão.
A primeira chamada foi as 18h30min. O policial atendeu depois do telefone tocar pelo menos umas 6 ou 7 vezes. Numa situação como essa, a primeira atitude sensata seria identificar de onde eu falava para que, caso houvesse uma interrupção na ligação, pelo menos saberiam de onde tinha chamado. Só que depois de falar tudo com o policial atendente, o cara vem me perguntar: "Onde é mesmo que você está?" Fiquei indignado.
Como não vi nem sinal da polícia, resolvi chamar a empresa que é responsável pelo alarme monitorado do prédio. O pessoal do alarme monitorado chegou em 5 minutos. Já a polícia, to esperando ela chegar lá faz três dias.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google