Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Lixão: secretário reclama atenção de prefeitos

sexta-feira, setembro 01, 2006 10:43:00 AM

Os catadores que invadiram o lixão deixaram o local no início da noite de ontem. Segundo o secretário José Croce Filho, não há como garantir que os catadores não voltem ao local. Para isso, é preciso que as cidades de Sarandi e Paiçandu se empenhem em incluir esses catadores nos programas sociais desses municípios. Na opinião dele, o empenho dos prefeitos dessas cidades ainda não foi suficiente para evitar que os trabalhadores voltem ao lixão.

Croce também pede o empenho da população na separação dos recicláveis. “Temos que ser mais incisivos com a campanha de reciclagem”. Isto porque, segundo o secretário, muitos materiais de valor continuam sendo depositados no lixão.

Maringá está projetando um aumento do número de veículos utilizados para a coleta dos recicláveis. “Não podemos prever que não seja colocado no lixo produtos de valor, porque isso não depende de nós – depende da população”. Por força de contrato, a Transresíduos deve entregar o aterro controlado em outubro.

Acompanhe informações atualizadas no blog de Ronaldo Nezo.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google