Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Atriz pornô é candidata a governadora

sexta-feira, setembro 29, 2006 3:24:00 AM


Parece que as eleições nos EUA são bem mais animadas que as nossas. Vi hoje no Jornal da Band e fui investigar quem, afinal de contas, é essa tal Mary Carey, atriz pornô e candidata ao governo da Califórnia.

A loira nasceu em 1980, em Cleveland, Ohio, e se mudou pra Florida aos sete anos. Depois, estudou balé e outras danças até completar 19, quando decidiu participar do time de dança da escola. Depois de um ano, começou a fazer strip tease e, de tanto gostar de tirar a roupa, acabou virando atriz pornô, posando pra revistas e participando de programas na TV e na internet, além de estrelar filmes pra adultos.

Em 2003, foi candidata a governadora na Califórnia pelo Partido Republicano (o mesmo do incrível Bush) e ficou em 10º lugar, deixando 125 pra trás. Agora ela quer tentar de novo. No plano de governo apresentado nas últimas eleições, Mary propunha dez itens principais, dos quais faziam parte:

- Legalizar o casamento de homossexuais;
- Criar impostos pra implantes de silicone nos seios;
- Espalhar webcams na mansão do(a) governador(a) da Califórnia;
- Permitir que bares fiquem abertos até as 4h da manhã;
- Combater a epidemia da Aids.

(Fonte: www.governor.marycarey.com)

Se ela é mesmo uma boa candidata, não sei. Mas tem uma cara de boa atriz e dançarina...


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google