Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Descanso noturno

quinta-feira, abril 06, 2006 1:30:00 PM

bomba estacionada a noite1 Será seguro estacionar na rua, durante toda a noite, um veículo com Gás Liqüefeito de Petróleo e deixar ele a boa sorte?
Conversei com especialistas no transporte de Gás Liqüefeito de Petróleo – GLP e a mesma dúvida apareceu neles. Certamente seguro não é, uma vez que o veículo fica abandonado e exposto a qualquer perigo.
Evidente, que o motorista estacionou o caminhão num lugar no qual não havia uma placa na qual estivesse escrito “proibido estacionar veículos com GLP”.
Assim, a regulamentação da Lei Municipal 5.872-2002, poderia disciplinar essa situação e outras, que terminam envolvem a segurança do trasporte e abastecimento com esse tipo de produtos.
Devemos lembrar que um veículo como o da fotografia transporta aproximadamente 14.000 litros. Disto resulta pergunta: "quão perigoso é um veículo como o da fotografia?".
Será que alguém está esperando acontecer um acidente para agir?

©® JUGV-FACTORAMA 2006


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google