Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

A pílula

quarta-feira, março 29, 2006 12:09:00 PM

A Câmara Municipal de Maringá aprovou ontem o projeto de lei do vereador Valter Viana (PHS), que proíbe a distribuição da "pílula do dia seguinte", pela rede pública de saúde. Viana comemorou a aprovação do projeto e disse que este é "um primeiro passo contra o aborto", dando a entender que podem aparecer mais projetos do tipo.

Não é a primeira vez que Viana propõe uma lei que vá de encontro com ideais religiosos. Em seu primeiro mandato, ele elaborou um projeto para censurar cartazes de revistas masculinas em bancas de jornais. Esse não foi aprovado.

Pílulas da Câmara:

Se usar camisinha for considerado aborto, todo dia tão matando um monte de gente"
John Alves Correa (PMDB), ontem, comentando o projeto de Viana.


"Se a senhora quer aparecer, então amarre uma melancia no pescoço"
Mário Hossokawa (PMDB), ontem, para Marly Martin (PFL).


"Deixe de ser hipócrita, rapaz. Tem que ser homem de falar logo que foi quando eu estava lá"
Walter Guerlles (PL), ontem, para mim. Ele ficou irritado com a seguinte pergunta: "Mas não é a primeira vez que isso acontece, né?", referente ao uso de máquinas da prefeitura em obras particulares. Guerlles responde a processo civil por ter feito a mesma coisa no ano passado, quando era presidente da Saop.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google