Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

O tempo passa, o tempo voa...

sábado, março 25, 2006 6:04:00 AM

... e tudo continua numa boa!

saop2

As duas imagens tem uma diferença menor que um ano. A primeira aconteceu no final de abril, quando máquinas e servidores municipais demoliram um prédio e limparam um terreno particular. A segunda aconteceu esta semana, quando um trator, uma "chiquinha" e dois servidores municipais trabalharam na reforma de um condomínio residencial.

O engenheiro Diniz Afonso entrou no lugar de Walter Guerlles e já pega esta bomba. Ele desconhecia o uso do equipamento. Já o diretor técnico Luiz Carlos Barbosa justificou que foi uma compensação de horas trabalhadas em um convênio com uma loteadora no ano passado. Leia reportagem na íntegra publicada hoje na Gazeta do Povo.

Em comum: caso de improbidade administrativa.
As diferenças: o primeiro corre na Justiça. Dois dos cinco réus já apresentaram defesa; o segundo ainda vai dar o que falar.

Fotos: Andye Iore


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google