Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

A entrevista de Silvio II no Pinga Fogo

sexta-feira, março 31, 2006 12:24:00 PM

O jornal Hoje Maringá desta sexta-feira traz a reprodução da entrevista do prefeito Silvio Barros II ao programa Pinga Fogo na TV (Band), exibida ontem. Na entrevista, Silvio II admite que o carro oficial de seu gabinete era usado para buscar seu filho no colégio. Ele acrescenta que agora terá que parar tudo o que estiver fazendo na prefeitura para buscar com seu carro particular o garoto na saída da aula. Detalhe: a aula do menino termina na hora do almoço.

Leia alguns trechos:

Silvio Barros – Eu vou te dizer um negócio aqui para todo mundo ver. Nesse final de semana agora vai ter notícia no jornal, com fotografia (...), que a minha esposa foi flagrada com o carro da prefeitura indo buscar meu filho na escola.

Pinga Fogo – Mas o carro não é de uso do prefeito?

Silvio Barros – Então aí é que está a história: no meu entendimento, toda a empresa que contrata um executivo coloca um motorista, um carro. Porque ela quer as horas do executivo para a produção da empresa. Eu não tenho horário de trabalho. Hoje eu comecei às 6 horas da manhã. Para flagrar o prefeito às seis horas da manhã, nunca apareceu um jornalista lá. (...) Que acontece? As pessoas colocam o carro à disposição do executivo para o executivo se dedicar. (...) Se isso é ilegal – e eu não sabia –, mas, se é ilegal, não tem problema. Só que de vez em quando vai acontecer de eu ter que buscar meu filho na escola. Eu paro tudo o que estiver acontecendo na prefeitura. Se tiver alguém lá para negociar a vinda de uma empresa, se tiver um trabalho importante para a comunidade, vai ter que esperar. Eu vou lá, vou ter que ir. Não sou pai? Eu vou lá, eu mesmo, pego meu carro, pego meu filho e vou para casa. Minha esposa normalmente faz isso. Algumas vezes aconteceu, realmente, do carro da prefeitura ter que fazer. Se isso é ilegal, se é contra a lei...

Pinga Fogo interrompe - Mas o carro, o entendimento é que está à disposição do prefeito 24 horas.

Silvio Barros emenda - Para que o prefeito fique à disposição da cidade 24 horas. E eu fico mesmo. Mas, tudo bem. Vai dizer que a lei não é assim. Se não é assim, não tem problema. Nós vamos levantar quantas vezes o carro foi lá buscar meu filho, quanto que ele gastou de gasolina, de depreciação do carro. Eu faço o cheque e devolvo para a prefeitura. Não tem problema. Agora, continuo achando que essa hipocrisia nós precisamos discutir. Por que temos que discutir isso? Porque o prefeito está lá integralmente à disposição da cidade (...).


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google