Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Deserto total, nada de Oásis...

quinta-feira, março 23, 2006 10:21:00 AM

Tudo bem, já faz mais de uma semana que o show do Oasis aconteceu, mas nunca é tarde para os leitores do Factorama saberem a verdade! Os irmãos Gallagher são tudo, menos arrogantes; senão, não teriam se sujeitado a dar continuidade a um show tão ruim. Apesar do “abafa” sensível da mídia especializada o show foi isso mesmo: Muitíssimo ruim. Horrível! Um dos piores shows realizados no Brasil nos últimos tempos (juro, sem exagero).

A banda - em ótima fase - se esforçou, fez o que pôde. Para ela: Nota dez! Até o repertório, escolhido a dedo, agradou demais todos os fãs presentes.

Um ou outro menos atento poderia até creditar à chuva (que caiu para valer) o papel de vilã do espetáculo, mas, definitivamente, ela não foi o problema. O problema foi o “conjunto técnico”. Um equipamento de som e luz de quinta categoria, daqueles utilizados em feiras agropecuárias do interior (sem preconceitos). Dava para conversar a poucos metros do palco! Isso mesmo: c-o-n-v-e-r-s-a-r! Sabe o que é bater um papo em um show de rock a poucos metros do palco? Uma barbaridade. E o operador do telão então? Nem se fala! Conseguiu filmar de tudo, menos a banda.

Enfim, foi um verdadeiro show de incompetência. Uma demonstração verdadeira de como no Brasil ainda tem vigaristas atuando nessa área.

Eu aplaudi, todas as faixas, mas - infelizmente - em respeito à banda e só a ela.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google