Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Depois da reclusão

sábado, março 25, 2006 11:56:00 AM

Duas semanas, praticamente, longe do Factorama. Por problemas técnicos. E o que sobrou pra refletir nesses dias? Primeiro, que este mundinho de réplicas e tréplicas faz bem, muito bem. Depois, convém admitir que o Principado de Maringá segue sua vida, uma rotina de bons discursos e práticas nem tanto. O que mais me chamou a atenção neste período de reclusão no mosteiro do silêncio, foi uma notícia do Jornal da Globo, informando que a cada segundo, o conjunto dos brasileiros paga o equivalente a mais de R$ 2 mil de juros. É uma soma de fazer revirar nos túmulos cadáveres de economistas mortos em todos os séculos, desde o Big-Bang original. Fico imaginando que é hora do Brasil parar para conter o ímpeto dos banqueiros. Não há praga maior neste país, nem outra tão virulenta.


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google