Factorama: http://factorama2.blogspot.com Publicação de divulgação científica em meio eletrônico.
Factorama

Atualizado diariamente - www.factorama.com.br - ISSN: 1808-818X

Abastecimento em vias públicas

segunda-feira, março 27, 2006 1:25:00 PM

magueiras de gas1
Na quinta feira, 21 de fevereiro de 2002, na página 3-A do Jornal Hoje Maringá, a jornalista Amanda Freitas escrevia “Abastecimento de gás é feito em vias públicas. O novo sistema de abastecimento de gás é feito por caminhões tanques, em vias públicas, através de mangueiras nos condomínios residenciais e alguns estabelecimentos comerciais, oferecendo risco” e ela destaca “Veja os Riscos”, dizendo: “ No mês de fevereiro de 2001, em Manaus, quando estava sendo feito o envasamento de gás em cilindros houve um vasamento de mangueira do caminhão. Isso destruiu um prédio de dois andares, matando cinco pessoas e ferindo mais 43”.
A fotografia ilustra a situação constatada na quarta feira, 15 de março de 2006, quando um veículo estacionado na rua Arthur Thomas próximo da Avenida Duque de Caxias abastecia um condomínio residencial e as pessoas tranquilamente passavam por cima da mangueira.

©® JUGV-FACTORAMA 2006


Copyright © 2003 - 2010 Factorama. Os artigos contidos nesta revista eletrônica são de responsabilidade de seus autores. A reprodução do conteúdo, total ou parcial é permitida, desde que citado o Autor e a fonte, Factorama http://factorama2.blogspot.com. Publicação de divulgação científica em meio eletrônico. Destinada ao debate político, econômico, ambiental e territorial, com atualização diária. Ano 6, Primeira edição em julho de 2003. BLOG é abreviação de weblog. Vem de web, que significa internet, e log, de conectar-se à rede. Qualquer publicação freqüente de informações pode ser considerado um blog.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Página Principal - Arquivo Morto do período de 12/2003 até 03/2006
 

A motosserra está de volta!!!

Motosserra

Copyright © 2011 JUGV


Arquivos FACTORAMA



Site Feed Site Feed

Add to Google